A MUSICA E EU


Ola Meninas!




A musica sempre fez parte da minha vida, meu pai tocava violão pra gente quando éramos crianças. 

Meus tios e primos também tocam e cantam.
A família toda super apaixonada com a musica.

Cresci em um lar evangelico onde sempre louvávamos a Deus e assim me apaixonei com a musica e hoje estou gravando o meu primeiro CD, componho canções evangélicas e sirvo a DEUS no grupo de louvor da minha igreja em Londres.

Quase todos os cultos sempre tiramos fotos do louvor e aqui vai fotos do Natal em nossa igreja!

 Carolina Costa e Eu

Valdinei na Guitarra, Andrew, Carol, Eu, Priscila, Luciana, Helia e Jhonattan

Eu e minha irma Priscila

Amo cantar para Deus


Para ver um pouco mais do grupo e ouvir as cancoes entre no Facebook da Igreja e me adicione no SnapChat para acompanhar os nossos ensaios.

Facebook: /philadelphiachurch
SnapChat: dehantuness


Nenhum comentário:

Postar um comentário