Viagem para Amsterdam



Eu em Amsterdam 


Meninas fui em Amsterdam 2 vezes ano passado.
Andei muito pelas loucas ruas daquele cidade, Amsterdam é uma cidade linda, gostosa de ficar, porem é meio estranha, fiquei assustada de como o "SEXO" e a "MACONHA" estao estampados para todo lado, eles não tem nenhum temor com relação a isso.
Crianças pelo centro, onde fica a "RED LIGHT" durante a noite é normal.
Fiquei bem mas bem assustada mesmo, fora isso é bem bonito. 

Aqui a baixo voce pode ver um dos "LOOKS" que usei para passear, voces vao ver muitas fotos minhas com a minha botinha bege um acessório super (coringa) eu amo ela rsrsrsrs.



 BOTINHA - PRIMARK

BLUSA - PRESENTE DO BRASIL

OCULOS - GOLDSMITH


 BOLSA - PRIMARK

ACESSORIOS E CALSA: PRIMARK




Nenhum comentário:

Postar um comentário